O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), Agenor Carvalho Dias, realizará nesta semana algumas visitas a prefeitos do interior do Paraná.
 
Na quinta e sexta-feira (13 e 14), Dias se reunirá com o prefeito da cidade de Cambé, João Dalmacio Pavinato, o prefeito de Apucarana, Carlos Alberto Gebrin Preto, e o prefeito da cidade de Ibiporã, José Maria Ferreira.
 
Os encontros terão o objetivo de apresentar aos gestores o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). Além das normas gerais para participação no Prêmio, o presidente do SINDAFEP irá abordar todos os detalhes da iniciativa e incentivar os gestores a inscrever projetos de seus municípios no PGP-PR.
 
De acordo com Dias, o contato direto entre o sindicato e os prefeitos dos municípios paranaenses demonstra a preocupação do SINDAFEP em estar próximo das regionais e reforça a importância da participação maciça de todo o estado no Prêmio Gestor Público Paraná.
 
Além das cidades de Cambé, Apucarana e Ibiporã, a diretoria do SINDAFEP e os membros do Comitê Técnico do PGP-PR estão planejando visitas às demais regionais.

Relacionados

1 DE SETEMBRO DE 2026

Setembro Amarelo: Mês de Prevenção ao Suicídio

Falar sobre saúde mental também é falar sobre prevenção

17 DE AGOSTO DE 2026

Instituto Sindafep prestigia evento de comemoração dos 75 anos do Corecon

Foram reunidos economistas, autoridades e representantes de instituições parceiras para...

13 DE AGOSTO DE 2026

Dia do Economista: transformar dados em decisões que impulsionam o desenvolvimento

Neste dia especial, o PGP-PR presta sua homenagem a todos os economistas!

13 DE JULHO DE 2026

Conheça os números da 14ª edição do PGP-PR 

Ao todo foram 177 projetos inscritos e 69 municípios participantes