O SEBRAE é um dos apoiadores do Prêmio Gestor Público Paraná e disponibiliza gratuitamente cursos sobre empreendedorismo com certificação, confira:

 

CURSO: O primeiro passo para empreender

Você sabe que seu sonho é empreender mas não faz ideia de como pode começar. Saiba que todo mundo começou com o que tinha na mão. É só dar uma olhada ao seu redor e seguir essa trilha com a gente.

 

 

CURSO: Conquiste sua confiança criativa

Essa é pra você que está perdidão e ainda não sabe o que quer da vida. Não sabe se casa ou compra uma bicicleta, não sabe se ingressa em um programa de trainee, se abre um negócio ou se faz uma prova de concurso público. Essa trilha é pra você!

 

 

CURSO: Como agir de maneira empreendedora

Saber como agir de maneira empreendedora é o primeiro passo para, de fato, tornar-se um empreendedor de sucesso. Agora, você tem a oportunidade de saber um pouco mais sobre empreendedorismo e quais são as atitudes necessárias para o sucesso do seu negócio.

 

 

CURSO: Como reconhecer características empreendedoras

Neste curso você aprenderá sobre empreendedorismo e sobre as características que o empreendedor de sucesso deve ter para a tomada de decisões.

 

 

CURSO: Aprender a Empreender

Conheça as principais características que um empreendedor deve ter e aprenda os conceitos básicos sobre empreendedorismo, marketing e finanças. Se você está querendo abrir um negócio ou se acabou de abrir este curso é para você!

 

 

 

[E-BOOK] OPORTUNIDADES NA CRISE – Criando o hábito de ser mais produtivo

Para fazer o download, é preciso se cadastrar no site do Sebrae/PR.