O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) participou da 43ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que aconteceu no período de 7 a 17 de maio.

Em parceria com a 9ª Delegacia Regional da Receita (DRR) e com Associação dos Funcionários da Receita de Maringá, o Sindicato divulgou o 3º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR).

A Expoingá, que atrai em média 500 mil visitantes, permitiu o contato direto do 
SINDAFEP com funcionários das prefeituras de 58 municípios da região noroeste do estado, ligados principalmente às secretarias de Agricultura e ao gerenciamento da Nota Fiscal de Produtor e do Fundo de Participação dos Municípios.

No estande, os Auditores Fiscais conversaram com o público potencial para prospectar iniciativas que pudessem ser inscritas no PGP-PR e repassar materiais de divulgação do projeto, como panfletos e cartazes.

Além da divulgação da premiação, o SINDAFEP trabalhou educação fiscal com crianças por meio da oficina “Vendinha do Fisco” e prestou trabalho de orientação tributária à comunidade e plantão fiscal em colaboração com a 9ª DRR.

 

Relacionados

3 DE JUNHO DE 2026

Junho Vermelho: doe sangue, salve vidas!

Os estoques dependem exclusivamente da solidariedade dos doadores e frequentemente sofrem...

1 DE JUNHO DE 2026

Estamos no mês do fim das inscrições da 14ª edição do PGP-PR 2026 

As inscrições vão até o dia 30 de junho

21 DE MAIO DE 2026

Gestão Inteligente para Cidades: como a tecnologia está transformando a gestão pública no Brasil

As cidades inteligentes deixaram de ser apenas um conceito futurista para se tornarem...

13 DE MAIO DE 2026

PGP-PR renova parceria com OAB-PR

No encontro, foi apresentado o relatório do PGP-PR 2025 

11 DE MAIO DE 2026

Curitiba lidera ranking de tempo perdido no trânsito; até São Paulo está melhor

Curitiba lidera o ranking de tempo perdido no trânsito entre grandes cidades...

7 DE MAIO DE 2026

Sindafep e Instituto Sindafep prestigiam  posse de Gabriel Guy Léger ao cargo de Procurador-Geral do MPC-PR

Presidente do Instituto Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, foi o responsável por...