Sem-títuloO apoio de diversas entidades ao Prêmio Gestor Público (PGP-PR) tem ajudado o projeto a ganhar cada vez mais destaque perante os gestores municipais e a população. Por isso, a diretoria do SINDAFEP realiza encontros constantes com os dirigentes dessas entidades.

Em 17 de fevereiro, a diretoria do Sindicato se reuniu com a presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon), Maria de Fátima Miranda, para reafirmar a parceria da entidade com o SINDAFEP para a organização do V PGP-PR.

O Prêmio valoriza as boas iniciativas de gestão pública implementadas nas cidades paranaenses, além de disponibilizar um banco de dados com amplo acesso a todos os projetos já inscritos pelos gestores.

Para o SINDAFEP, a reunião foi positiva, e teve como resultado a manifestação da presidente do Corecon, que reafirmou o interesse em manter o apoio à premiação.

Fonte: PGP-PR

Relacionados

4 DE NOVEMBRO DE 2026

Novembro Azul: prevenção é um ato de cuidado

Cuidar da saúde vai além de uma campanha. É estar atento aos sinais do corpo, manter...

3 DE NOVEMBRO DE 2026

Prêmio Gestor Público Paraná reconhece iniciativas municipais em cerimônia na Assembleia Legislativa do Paraná

Solenidade será realizada em 10 de novembro e reconhecerá projetos que contribuem para...

28 DE OUTUBRO DE 2026

Presidente do Instituto Sindafep e Diretoria Executiva do Sindafep realizam visita ao presidente da Alep

Representantes das entidades entregaram convite para Cerimônia de Premiação

28 DE OUTUBRO DE 2026

Dia do Servidor Público: eles transformam e constroem um Paraná melhor todos os dias

O PGP-PR registra sua homenagem a todos os profissionais que, com dedicação,...

17 DE OUTUBRO DE 2026

Dia da Agricultura: projetos do Paraná fortalecem o campo e impulsionam o desenvolvimento

Este é um chamado para reconhecermos a importância do campo para a economia, o...

6 DE OUTUBRO DE 2026

Dia do Prefeito: governar é cuidar!

Nós reconhecemos e homenageamos todos os prefeitos que trabalham pelo desenvolvimento de...