Projeto Campo Mourão + Ativa inovou durante a pandemia e foi um dos premiados da 8ª edição

A equipe do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) visitou nesta quarta-feira, 5 de maio, o Centro da Juventude Itachir Tagliari, em Campo Mourão, para a entrega do Troféu ao projeto Campo Mourão + Ativa, desenvolvido pela Fundação de Esportes do município. A iniciativa, contemplada em 2018 e 2019 com o Certificado de Reconhecimento, foi coroada em 2020 após se adaptar ao cenário da pandemia e disponibilizar videoaulas na internet para os alunos.

Estavam presentes durante a entrega do troféu o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, o secretário especial do Esporte, Recreação e Lazer, Marcelo de Oliveira Lima, a coordenadora do projeto, Layla Mariana Maiante Pinto Antonechen, o vereador Bina Teixeira, além dos Auditores Fiscais e avaliadores do PGP-PR, Luiz Vidal e Osni Vito.

Para saber mais sobre o Campo Mourão + Ativa e ouvir o programa Bom Gestor Público sobre o projeto, clique aqui. Já a matéria produzida pelo setor de comunicação do município pode ser encontrada aqui.

Mais visitas

Os avaliadores Luiz Vidal e Osni Vito também realizaram uma série de visitas em municípios das regiões Centro Ocidental e Noroeste do Paraná, entre eles Araruna, Peabiru, Tuneiras do Oeste e Umuarama. O objetivo é divulgar a nova edição da premiação, que tem como tema Assistência Social e está com inscrições abertas até o dia 16 de julho.

Na última terça (4), as avaliadoras Marta Gambini e Rosa Fátima dos Santos visitaram a Câmara Municipal de Mandaguari para a entrega da Menção Honrosa pelo projeto Lupa Legislativa. Saiba mais sobre a entrega e outras visitas já realizadas pelo PGP-PR clicando aqui.

Foram tomados todos os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Veja abaixo a entrevista concedida pelo Auditor Fiscal Osni Vito para a Prefeitura de Campo Mourão.

Relacionados

10 DE MARçO DE 2026

MBA em Gestão Pública capacita profissionais para enfrentar desafios reais do setor público

Pós-graduação é voltada para preparar profissionais para enfrentar os desafios reais...

10 DE MARçO DE 2026

Março Lilás: conscientização sobre a prevenção e o combate ao Câncer do Colo do Útero

A campanha acontece durante o mês de março, com o objetivo de conscientizar,...

10 DE MARçO DE 2026

Dia Internacional da Mulher: uma data que celebra conquistas e reafirma compromissos 

Neste dia, honramos a conquista de inúmeras mulheres que lutaram por seus direitos,...

10 DE MARçO DE 2026

Estão abertas as inscrições para 14ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná

As inscrições vão até o dia 30 de junho

26 DE FEVEREIRO DE 2026

CoreconPR renova parceria com Prêmio Gestor Público Paraná 2026

Reunião realizada nesta semana reforçou compromisso institucional com a valorização...

18 DE FEVEREIRO DE 2026

Coordenador do PGP-PR realiza visita à Prefeitura de Prudentópolis para divulgar o prêmio

Encontro aconteceu durante o feriado de Carnaval