Prêmio foi divulgado para 25 municípios do Paraná, gestores premiados estiveram presentes na reunião

Na sexta-feira (24), às 15h, o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) participou da Reunião Ordinária da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (COMCAM). A proposta foi a de divulgar a iniciativa para os gestores públicos dessa comunidade, apresentando nossos objetivos, conquistas, condições e efeitos positivos alcançados até essa 7ª edição.

Até o momento, temos 704 projetos disponíveis no nosso Banco de Dados para que gestores públicos dos municípios do Paraná, e também do Brasil inteiro, possam se inspirar em boas práticas de gestão e aplicarem nos seus municípios. Estamos próximos de alcançar a totalidade de participações de todos os municípios do nosso estado, demonstrando a eficácia da proposta do Prêmio.

A COMCAM congrega 25 municípios: Altamira do Paraná, Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campo Mourão, Campina da Lagoa, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste, Roncador, Terra Boa e Ubiratã.

Acreditamos que foi uma participação muito positiva, no sentido de fortalecer o Prêmio e alcançar os nossos objetivos. Dos municípios citados acima, quatro deles já foram premiados pelo PGP-PR, e os seus representantes estiveram presentes para apresentarem o seu testemunho e incentivaram os demais gestores a inscreverem projetos.

Luiz Vidal e Osni Vito,  representaram o PGP-PR. Arléto Rocha (Caminhos do Peabiru), Layla Maiante e Marcelo De Oliveira Lima (Campo Mourão Mais Ativa), Alice Miyashita e a Diretora Darci Moreno (Cidadãos do Futuro), estiveram presentes e são figuras premiadas nas últimas edições. Na reunião, foram entregues material para divulgação, Certificados e Ofício de Agradecimento aos responsáveis pelos projetos.

 

Relacionados

10 DE MARçO DE 2026

MBA em Gestão Pública capacita profissionais para enfrentar desafios reais do setor público

Pós-graduação é voltada para preparar profissionais para enfrentar os desafios reais...

10 DE MARçO DE 2026

Março Lilás: conscientização sobre a prevenção e o combate ao Câncer do Colo do Útero

A campanha acontece durante o mês de março, com o objetivo de conscientizar,...

10 DE MARçO DE 2026

Dia Internacional da Mulher: uma data que celebra conquistas e reafirma compromissos 

Neste dia, honramos a conquista de inúmeras mulheres que lutaram por seus direitos,...

10 DE MARçO DE 2026

Estão abertas as inscrições para 14ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná

As inscrições vão até o dia 30 de junho

26 DE FEVEREIRO DE 2026

CoreconPR renova parceria com Prêmio Gestor Público Paraná 2026

Reunião realizada nesta semana reforçou compromisso institucional com a valorização...

18 DE FEVEREIRO DE 2026

Coordenador do PGP-PR realiza visita à Prefeitura de Prudentópolis para divulgar o prêmio

Encontro aconteceu durante o feriado de Carnaval