Em 15 de maio, as Auditoras Fiscais e avaliadoras do 3º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) Marta Gambini e Rosa Fátima dos Santos estiveram presentes na reunião da Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná (Amunpar) para fazer a divulgação da premiação junto aos prefeitos da região. 

Na ocasião, as avaliadoras destacaram a importância da participação dos municípios no PGP-PR, divulgando suas boas práticas na gestão pública. Além disso, foram entregues materiais de divulgação do Prêmio, como a revista, folders explicativos e cartazes para serem fixados nas prefeituras. 

Em conversa com os prefeitos, as avaliadoras detectaram possíveis projetos dos municípios para participação na iniciativa.

Segundo as Auditoras, este trabalho também será desenvolvido nas demais associações de municípios no âmbito da regional de Maringá, principalmente para entrar em contato com aquelas cidades que ainda não participaram do PGP-PR, para que possam inscrever projetos relevantes que estejam realizando. 

Relacionados

6 DE OUTUBRO DE 2026

Dia do Prefeito: governar é cuidar!

Nós reconhecemos e homenageamos todos os prefeitos que trabalham pelo desenvolvimento de...

5 DE OUTUBRO DE 2026

Dia do Empreendedor: projetos do PGP-PR mostram o impacto das boas iniciativas da gestão públicas 

Iniciativas municipais estimulam a geração de renda, a inovação e o desenvolvimento...

2 DE OUTUBRO DE 2026

Outubro Rosa: campanha de conscientização sobre o câncer de mama

A campanha busca ampliar o acesso à informação, estimular hábitos que ajudam a...

21 DE SETEMBRO DE 2026

PGP-PR celebra o Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual do Paraná

Neste dia especial, homenageamos a todos que exercem essa função tão essencial e nobre...