Em 15 de maio, as Auditoras Fiscais e avaliadoras do 3º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) Marta Gambini e Rosa Fátima dos Santos estiveram presentes na reunião da Associação dos Municípios do Noroeste do Paraná (Amunpar) para fazer a divulgação da premiação junto aos prefeitos da região. 

Na ocasião, as avaliadoras destacaram a importância da participação dos municípios no PGP-PR, divulgando suas boas práticas na gestão pública. Além disso, foram entregues materiais de divulgação do Prêmio, como a revista, folders explicativos e cartazes para serem fixados nas prefeituras. 

Em conversa com os prefeitos, as avaliadoras detectaram possíveis projetos dos municípios para participação na iniciativa.

Segundo as Auditoras, este trabalho também será desenvolvido nas demais associações de municípios no âmbito da regional de Maringá, principalmente para entrar em contato com aquelas cidades que ainda não participaram do PGP-PR, para que possam inscrever projetos relevantes que estejam realizando. 

Relacionados

26 DE FEVEREIRO DE 2026

CoreconPR renova parceria com Prêmio Gestor Público Paraná 2026

Reunião realizada nesta semana reforçou compromisso institucional com a valorização...

18 DE FEVEREIRO DE 2026

Coordenador do PGP-PR realiza visita à Prefeitura de Prudentópolis para divulgar o prêmio

Encontro aconteceu durante o feriado de Carnaval

18 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR ergue outdoor em homenagem a Mercedes, pela conquista do Troféu Melhor do Ano

Na 13ª edição, o projeto Sementinha da Inclusão recebeu os troféus Melhor do Ano e...

13 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR renova parceria com CRA-PR

Reunião estratégica entre as instituições define etapa decisiva da premiação e...

13 DE FEVEREIRO DE 2026

Celebramos o Dia Mundial do Rádio!

Data foi oficializada pela Unesco, em 2011, em homenagem à primeira transmissão de um...

12 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR e Aerp renovam parceria para 2026

Na reunião, foi entregue o relatório das atividades realizadas pela premiação em 2025