O trabalho em torno do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) não para. O esforço tem sido intenso para garantir o sucesso do prêmio, com a participação das administrações municipais.

Em 8 de maio, o coordenador-geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior, se reuniu com o diretor da Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (EGP/TCE-PR), Rodrigo Damasceno, e ficou ajustado que este entrará em contato com as presidências de associações de municípios para auxiliar na divulgação do Prêmio.

Ainda, Damasceno facilitará apresentações em eventos internos de treinamento para informar os servidores sobre a parceria do PGP-PR com o TCE-PR. A rede social Facebook também será usada para ajudar na divulgação.

Para o diretor da EGP, o início do ano é o melhor período para divulgação presencial. Por isso, Damasceno sugeriu que ao final de 2015 – após a escolha do tema da 4ª edição da premiação – seja realizado um novo encontro para a definição dos passos para essa atividade.

SEDU

Em 12 de maio, Chiesorin Junior e o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), José Carlos Carvalho, estiverem com o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedu), Ratinho Júnior, para tratar do PGP-PR.

“O secretário, muito receptivo ao Prêmio, prometeu divulgá-lo onde for possível, colocando a Rede Massa à disposição. A assessoria da Sedu entrará em contato para obter o material do Prêmio em meio eletrônico e físico”, contou o coordenador-geral do PGP-PR.

Relacionados

21 DE ABRIL DE 2024

Bom Gestor Público: iniciativas que transformam a vida dos cidadãos

Ao longo do ano, as pílulas são veiculadas na AERP e disponibilizadas para rádios dos...

16 DE ABRIL DE 2024

Sistema interno do PGP-PR está passando por melhorias

Apesar da manutenção do sistema de inscrição, a organização está garantindo que os...

11 DE ABRIL DE 2024

PGP-PR tem cinco novos troféus

Os troféus estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da...