20160525_100050A reunião de maio da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) foi marcada pela apresentação do Prêmio Gestor Público Paraná aos prefeitos de Santana do Itararé, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Japira, Ribeirão do Pinhal, São José da Boa Vista, Tomazina, Jacareinho e Cambará.

Na ocasião, as avaliadoras Maria Tereza Dal Bianco Negrisoli e Aparecida Moreira Iorio foram acompanhadas pelo delegado Regional da Receita Estadual de Jacarezinho, Nelson Nunes, e pelo delegado do Conselho Regional de Administração (CRA), Mario Henrique Miranda Negrisoli, durante a divulgação do prêmio.

Além da apresentação geral do PGP-PR, foi colocada à disposição dos gestores municipais a estrutura do Conselho Regional de Administração para a formalização de projetos.

Fonte: SINDAFEP

Relacionados

13 DE MAIO DE 2026

PGP-PR renova parceria com OAB-PR

No encontro, foi apresentado o relatório do PGP-PR 2025 

11 DE MAIO DE 2026

Curitiba lidera ranking de tempo perdido no trânsito; até São Paulo está melhor

Curitiba lidera o ranking de tempo perdido no trânsito entre grandes cidades...

7 DE MAIO DE 2026

Sindafep e Instituto Sindafep prestigiam  posse de Gabriel Guy Léger ao cargo de Procurador-Geral do MPC-PR

Presidente do Instituto Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, foi o responsável por...

2 DE MAIO DE 2026

Maio Amarelo: construir um trânsito mais seguro é um dever de todos

Em 2026, o tema central da campanha é "No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas"

1 DE MAIO DE 2026

Dia do Trabalhador: uma homenagem a todos os gestores públicos que transformam a vida dos cidadãos

Graças ao empenho e dedicação de vocês, a 13ª edição do PGP-PR premiou 35...

22 DE ABRIL DE 2026

Dia Mundial da Terra: um chamado para conscientização e proteção do nosso planeta

Data nasceu após uma onda de protestos em decorrência do pior vazamento de petróleo...