Em reunião na manhã de hoje (23), o Comitê Técnico do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) concluiu a análise da proposta de criação do manual do avaliador, que terá orientações sobre a forma de preenchimento da ficha de avaliação. Com a aprovação, o material será encaminhado aos avaliadores para que possam dar sugestões e críticas, e, posteriormente, será utilizado para orientar treinamentos, aprimorando ainda mais a iniciativa.

No encontro foi confirmada a relação dos patrocinadores da 3ª edição do PGP-PR. São eles: a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), a Agência de Fomento do Paraná (Fomento Paraná), a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Universidade Positivo (UP) — por sua Escola de Comunicação e Negócios.

Os membros do Comitê encaminharam aos gestores contemplados em 2014 uma arte em homenagem ao Prêmio recebido, para a divulgação em outdoor — os custos para a veiculação serão responsabilidade dos próprios municípios. Cianorte, Mandaguari e Telêmaco Borba já solicitaram o material e deverão divulgar a premiação em suas cidades.

O Comitê Técnico também deliberou o desenvolvimento de uma campanha para estimular a participação dos Auditores Fiscais ativos e aposentados na cerimônia de lançamento desta edição do PGP-PR, que será realizada em 31 de março, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Relacionados

15 DE ABRIL DE 2026

PGP-PR e MPC-PR promovem palestras sobre gestão pública inclusiva e eficiente

Palestras aconteceram na Sefa Paraná e foram transmitidas ao vivo no YouTube

7 DE ABRIL DE 2026

Dia Mundial da Saúde: não é luxo, é prioridade

Data proclamada pela OMS tem o objetivo de conscientizar sobre a saúde global, bem-estar...

1 DE ABRIL DE 2026

Abril Azul: Mês de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista

A campanha promove a inclusão escolar e no mercado de trabalho, além de enfatizar a...

30 DE MARçO DE 2026

PGP-PR convida gestores a participarem da live Gestão Pública na Era da Inteligência Artificial

Live será realizada no próximo dia 31, às 19h

10 DE MARçO DE 2026

MBA em Gestão Pública capacita profissionais para enfrentar desafios reais do setor público

Pós-graduação é voltada para preparar profissionais para enfrentar os desafios reais...

10 DE MARçO DE 2026

Março Lilás: conscientização sobre a prevenção e o combate ao Câncer do Colo do Útero

A campanha acontece durante o mês de março, com o objetivo de conscientizar,...