Em reunião na manhã de hoje (23), o Comitê Técnico do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) concluiu a análise da proposta de criação do manual do avaliador, que terá orientações sobre a forma de preenchimento da ficha de avaliação. Com a aprovação, o material será encaminhado aos avaliadores para que possam dar sugestões e críticas, e, posteriormente, será utilizado para orientar treinamentos, aprimorando ainda mais a iniciativa.

No encontro foi confirmada a relação dos patrocinadores da 3ª edição do PGP-PR. São eles: a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), a Agência de Fomento do Paraná (Fomento Paraná), a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Universidade Positivo (UP) — por sua Escola de Comunicação e Negócios.

Os membros do Comitê encaminharam aos gestores contemplados em 2014 uma arte em homenagem ao Prêmio recebido, para a divulgação em outdoor — os custos para a veiculação serão responsabilidade dos próprios municípios. Cianorte, Mandaguari e Telêmaco Borba já solicitaram o material e deverão divulgar a premiação em suas cidades.

O Comitê Técnico também deliberou o desenvolvimento de uma campanha para estimular a participação dos Auditores Fiscais ativos e aposentados na cerimônia de lançamento desta edição do PGP-PR, que será realizada em 31 de março, no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Relacionados

4 DE FEVEREIRO DE 2026

IGPPR assume realização do PGP-PR e amplia impacto da boa gestão municipal

Novo instituto fortalece governança, amplia parcerias e consolida premiação como...

2 DE FEVEREIRO DE 2026

Sindafep e TCE-PR reafirmam aliança estratégica, com foco na 14ª edição do PGP-PR e no fortalecimento do Instituto de Gestão Pública do Paraná

Lideranças do Sindafep e do IGPPR reúnem-se com a Presidência do TCE-PR para...

27 DE JANEIRO DE 2026

Bonde Urbano Digital inicia operação completa e empolga passageiros da RMC

Com a conclusão das adequações no terminal de Pinhais, o sistema passa agora a atender...

27 DE JANEIRO DE 2026

Cooperação internacional municipal é pauta no webinar da Sister Cities Brazil 

Na ocasião será apresentado o case Guimarães, responsável por transformar uma cidade...