Iniciou na manhã de hoje (21) a análise de mais um grupo de projetos que estão concorrendo ao Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR).
As análises contaram com o projeto apresentado pelos avaliadores da 5ª Delegacia Regional da Receita (DRR), em Guarapuava, que visitaram o município pessoalmente para conhecer o funcionamento da iniciativa.
"É muito satisfatório ver a alegria de todos os envolvidos, tanto daqueles que aplicam o projeto, quanto daqueles que são atendidos por ele", contou o avaliador Hamilton da Silva
O avaliador Genildo Duffecke Tibes foi avaliador voluntário pela primeira vez e achou positivo o contato que o Prêmio proporciona entre a DRR e os municípios.
"Avaliar os projetos é uma ótima experiência para conhecer o que esta sendo feito nas cidades em prol da população. Não temos este contato sem participar do PGP-PR", afirmou o avaliador.
Os projetos da região da 3ª DRR, em Ponta Grossa, também passaram por análise do Comitê Técnico do PGP-PR na data de hoje.
"Com certeza foi uma experiência muito gratificante. Além de conhecer melhor a região, pudemos conhecer as boas práticas que estão sendo realizadas nos municípios", contou a avaliadora Elenice do Rocio Padilha Bomfim.
A região possui 19 projetos inscritos, dos quais dez foram apresentados hoje.
"Percebemos nestas visitas aos projetos que os gestores públicos estão empenhados em mostrar suas boas práticas, pois houve a percepção de que esta divulgação valoriza os trabalhos no município", afirmou o avaliador Odair de Paula Bomfim.