Mais uma região foi convidada para participar do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR).

A regional de Foz do Iguaçu recebeu nos dias 20 e 21 de julho, a vice-presidente de administração do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), Nilce Costa de Oliveira Nascentes, e o Auditor Fiscal e avaliador do Prêmio Renato Pazzanese.

A visita a vários municípios teve como intuito divulgar o Prêmio e realizar contato direto com os administradores públicos da região.

No dia 20, foi realizada visita na sede da prefeitura de Itaipulândia, que confirmou a participação na terceira edição do evento – mesmo que os projetos inscritos não sejam relacionados ao meio ambiente, que é o tema deste ano.

De acordo com Nilce, “além do tema principal, os municípios poderão inscrever os projetos em qualquer área das funções de governo previstas na portaria 42/1999 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Mpog), como agricultura, assistência social, administração, cultura, educação, saúde, segurança pública, entre outros. Há prêmios especiais para projetos desenvolvidos nas áreas de Administração Tributária e Tecnologia da Informação”.

Ela finalizou afirmando que “serão avaliados os resultados que o referido projeto repercute na população, dando visibilidade a eles, pois temos diversos projetos bons no estado que muitas vezes não são conhecidos”.

Relacionados

22 DE ABRIL DE 2026

Dia Mundial da Terra: um chamado para conscientização e proteção do nosso planeta

Data nasceu após uma onda de protestos em decorrência do pior vazamento de petróleo...

15 DE ABRIL DE 2026

PGP-PR e MPC-PR promovem palestras sobre gestão pública inclusiva e eficiente

Palestras aconteceram na Sefa Paraná e foram transmitidas ao vivo no YouTube

7 DE ABRIL DE 2026

Dia Mundial da Saúde: não é luxo, é prioridade

Data proclamada pela OMS tem o objetivo de conscientizar sobre a saúde global, bem-estar...

1 DE ABRIL DE 2026

Abril Azul: Mês de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista

A campanha promove a inclusão escolar e no mercado de trabalho, além de enfatizar a...

30 DE MARçO DE 2026

PGP-PR convida gestores a participarem da live Gestão Pública na Era da Inteligência Artificial

Live será realizada no próximo dia 31, às 19h

10 DE MARçO DE 2026

MBA em Gestão Pública capacita profissionais para enfrentar desafios reais do setor público

Pós-graduação é voltada para preparar profissionais para enfrentar os desafios reais...