Entre os dias 23 e 25 de outubro, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) e a Escola de Administração Tributária (ESAT) sediaram a segunda semana de apresentações dos avaliadores dos projetos inscritos no I Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR).
Os avaliadores das Regionais de Guarapuava, Londrina, da 1ª Delegacia Regional da Receita Estadual (DRR), em Curitiba, e de Foz do Iguaçu apresentaram ao Comitê Técnico do Prêmio o resultados das visitas às cidades dos projetos inscritos.
Ao final de todas as apresentações, as notas dos projetos serão encaminhadas à Comissão Julgadora que definirá o vencedor do I PGP-PR.

Relacionados

13 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR renova parceria com CRA-PR

Reunião estratégica entre as instituições define etapa decisiva da premiação e...

13 DE FEVEREIRO DE 2026

Celebramos o Dia Mundial do Rádio!

Data foi oficializada pela Unesco, em 2011, em homenagem à primeira transmissão de um...

12 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR e Aerp renovam parceria para 2026

Na reunião, foi entregue o relatório das atividades realizadas pela premiação em 2025

11 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR promove bate-papo entre MPC-PR e equipe da premiação

Conversa será realizada de forma híbrida: presencial e online

4 DE FEVEREIRO DE 2026

IGPPR assume realização do PGP-PR e amplia impacto da boa gestão municipal

Novo instituto fortalece governança, amplia parcerias e consolida premiação como...

2 DE FEVEREIRO DE 2026

Sindafep e TCE-PR reafirmam aliança estratégica, com foco na 14ª edição do PGP-PR e no fortalecimento do Instituto de Gestão Pública do Paraná

Lideranças do Sindafep e do IGPPR reúnem-se com a Presidência do TCE-PR para...