Matéria reunião Comitê TécnicoEm 4 de abril, o Comitê Técnico do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) se reuniu, na sede do SINDAFEP, para tratar dos encaminhamentos de divulgação, parcerias e mudanças da quinta edição do Prêmio.

No início da reunião, o coordenador-geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior, fez um relato de atividades, reuniões e estratégias de divulgação que foram desenvolvidas até o momento.

Para ele, a etapa de divulgação precisa cumprir com os prazos para atingir e incentivar os prefeitos a participar do Prêmio. As inscrições para a quinta edição do PGP-PR vão até 31 de julho.

O coordenador-geral do PGP-PR também informou que a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) firmou uma parceria com o Prêmio para que os técnicos ajudem o Comitê Técnico na análise dos projetos relacionados ao saneamento básico – tema do PGP-PR deste ano. Também a parceria envolve possível consultoria em projetos na área de Saneamento Básico, e a participação em eventos.

De acordo com Laerzio, essa parceria ajudará na parte técnica de avaliação dos projetos inscritos – que sejam relacionados ao tema.

Durante a reunião, o Comitê também realizou a revisão da ficha de avaliação do Prêmio, que será alterada neste ano para melhor atender aos princípios de planejamento das administrações municipais. Entre as alterações, foi incluído um item para avaliação de riscos.

Fonte: PGP – PR

Relacionados

3 DE JUNHO DE 2026

Junho Vermelho: doe sangue, salve vidas!

Os estoques dependem exclusivamente da solidariedade dos doadores e frequentemente sofrem...

1 DE JUNHO DE 2026

Estamos no mês do fim das inscrições da 14ª edição do PGP-PR 2026 

As inscrições vão até o dia 30 de junho

21 DE MAIO DE 2026

Gestão Inteligente para Cidades: como a tecnologia está transformando a gestão pública no Brasil

As cidades inteligentes deixaram de ser apenas um conceito futurista para se tornarem...

13 DE MAIO DE 2026

PGP-PR renova parceria com OAB-PR

No encontro, foi apresentado o relatório do PGP-PR 2025 

11 DE MAIO DE 2026

Curitiba lidera ranking de tempo perdido no trânsito; até São Paulo está melhor

Curitiba lidera o ranking de tempo perdido no trânsito entre grandes cidades...

7 DE MAIO DE 2026

Sindafep e Instituto Sindafep prestigiam  posse de Gabriel Guy Léger ao cargo de Procurador-Geral do MPC-PR

Presidente do Instituto Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, foi o responsável por...