O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) sediou, nesta terça-feira (1º), a reunião entre os membros do Comitê Técnico do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR).

Durante o encontro, os integrantes fizeram um balanço desta terceira edição da premiação, avaliando os pontos a melhorar e as ações que trouxeram bons resultados, e já iniciaram os planejamentos para 2016.

De acordo com os membros do Comitê e os avaliadores de campo, a solenidade de premiação do 3º PGP-PR realizada no último dia 24 foi um sucesso e superou as expectativas – principalmente no que se refere à participação de parlamentares e gestores que prestigiaram o evento.

Finalizada esta edição, os Auditores começaram os debates sobre a realização do 4º Prêmio Gestor Público Paraná.

Na primeira quinzena de dezembro deverá ser escolhido o tema da próxima edição. Com isso, o Sindicato iniciará a elaboração dos materiais de divulgação e, ainda neste ano, os Auditores farão visitas aos deputados estaduais, apoiadores e patrocinadores do Prêmio para convidá-los a se engajar no PGP-PR também em 2016.

Relacionados

11 DE MAIO DE 2026

Curitiba lidera ranking de tempo perdido no trânsito; até São Paulo está melhor

Curitiba lidera o ranking de tempo perdido no trânsito entre grandes cidades...

7 DE MAIO DE 2026

Sindafep e Instituto Sindafep prestigiam  posse de Gabriel Guy Léger ao cargo de Procurador-Geral do MPC-PR

Presidente do Instituto Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, foi o responsável por...

2 DE MAIO DE 2026

Maio Amarelo: construir um trânsito mais seguro é um dever de todos

Em 2026, o tema central da campanha é "No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas"

1 DE MAIO DE 2026

Dia do Trabalhador: uma homenagem a todos os gestores públicos que transformam a vida dos cidadãos

Graças ao empenho e dedicação de vocês, a 13ª edição do PGP-PR premiou 35...

22 DE ABRIL DE 2026

Dia Mundial da Terra: um chamado para conscientização e proteção do nosso planeta

Data nasceu após uma onda de protestos em decorrência do pior vazamento de petróleo...

15 DE ABRIL DE 2026

PGP-PR e MPC-PR promovem palestras sobre gestão pública inclusiva e eficiente

Palestras aconteceram na Sefa Paraná e foram transmitidas ao vivo no YouTube