Dando início aos trabalhos da quarta edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), em 25 de janeiro, o Comitê Técnico se reuniu na sede antiga do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) para debater ações e estratégias para este ano.

O principal ponto discutido no encontro foi a definição da identidade visual e comunicação da premiação, com a criação de logo, conceito, slogan e todos os elementos que deverão integrar os materiais de divulgação da iniciativa.

Além disso, foram discutidas as estratégias de divulgação interna e externa da cerimônia de lançamento do 4º PGP-PR, que deverá ocorrer em 23 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Para os trabalhos deste ano, foram discutidas, ainda, a atuação dos Auditores Fiscais avaliadores de cada região do estado, com a atualização do quadro e sugestão de novos nomes para integrar a equipe do PGP-PR, bem como a divisão das regionais sob responsabilidade de atuação de cada integrante do Comitê Técnico.

 

 

Relacionados

17 DE AGOSTO DE 2026

Instituto Sindafep prestigia evento de comemoração dos 75 anos do Corecon

Foram reunidos economistas, autoridades e representantes de instituições parceiras para...

13 DE AGOSTO DE 2026

Dia do Economista: transformar dados em decisões que impulsionam o desenvolvimento

Neste dia especial, o PGP-PR presta sua homenagem a todos os economistas!

13 DE JULHO DE 2026

Conheça os números da 14ª edição do PGP-PR 

Ao todo foram 177 projetos inscritos e 69 municípios participantes

23 DE JUNHO DE 2026

Última semana para inscrições no Prêmio Gestor Público Paraná

As inscrições vão até o dia 30 de junho