A participação dos Auditores Fiscais é valiosa em nossa premiação

Na manhã desta quarta-feira (23), os Auditores Fiscais e avaliadores do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) reuniram-se para apresentar feedbacks sobre a 10ª edição da premiação e para sugerir melhorias para o próximo ano. No encontro, realizado no Grand Hotel Rayon, os colaboradores ressaltaram a satisfação de participar dessa iniciativa, que reconhece o trabalho da gestão pública municipal, em tempos onde os servidores públicos não recebem o devido reconhecimento.

Presentes na reunião estavam: o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes; o presidente eleito para a gestão de 2023/2025, Fernades dos Santos; o Vice-Presidente de Finanças, Delson Abreu de Lima; o Vice-Presidente Sindical, Carlos Alberto Stadler; o Coordenador-Geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior; a secretária Valéria Ribeiro; e os avaliadores Acir Ribeiro Esturaro, Jorge de Avila, José Américo Silva Pinto, José Antonio Correia Neto, Luiz Augusto Antônio Vidal, Marta Jandira Quaglia Gambini e Reginaldo de França.

Faça parte do time PGP-PR
Para chegar ao momento da premiação das boas iniciativas da gestão pública municipal, são várias etapas. Exatamente pela proporção e credibilidade do evento, todo o apoio dos parceiros, a dedicação da equipe do PGP-PR e a disposição dos Auditores Fiscais para a avaliação dos projetos é essencial.

A Diretoria do Sindafep deixa o convite para que os Auditores Fiscais conheçam o Prêmio Gestor Público Paraná e conversem com aqueles que fazem essa iniciativa grandiosa acontecer. Temos a certeza de que, ao conhecer e entender a relevância da premiação, você vai querer fazer parte do nosso time de avaliadores e ajudar a coroar aqueles projetos que transformam a vida de toda a sociedade.

Relacionados

3 DE DEZEMBRO DE 2025

PGP-PR 2026 anuncia tema da 14ª edição: Transporte e Mobilidade Urbana

O PGP-PR tem a satisfação de apresentar o tema oficial da sua 14ª edição: Transporte...

4 DE NOVEMBRO DE 2025

Novembro Azul: saúde e prevenção também fazem parte da boa gestão pública

O Novembro Azul é o mês dedicado à conscientização sobre a saúde do homem e à...

28 DE OUTUBRO DE 2025

Dia do Servidor Público: valorização e reconhecimento

O Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, é uma oportunidade para...

22 DE OUTUBRO DE 2025

13ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná homenageia 46 prefeituras

Tema do Ano destaca a importância da acessibilidade e inclusão nas cidades...

16 DE OUTUBRO DE 2025

Presidentes Eleitos do Sindafep e IGPPR convidam Delegada da Receita Estadual para Cerimônia de Encerramento do PGP-PR

Os presidentes eleitos do Sindafep, Lindolfo Timm, e do IGPPR, Osmar de Araújo Gomes,...

16 DE OUTUBRO DE 2025

Diretoria do Sindafep reúne-se com Secretário da Fazenda e entrega convite para Cerimônia de Encerramento do PGP-PR

Durante o encontro, foram entregues convites para a Cerimônia de Encerramento do Prêmio...