Avaliação dos projetos pelo Comitê Técnico iniciou no dia 17 de julho
A Comissão Técnica do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) iniciou no dia 17 de julho as avaliações dos projetos inscritos na premiação, que ocorrerá nos meses de julho e agosto de 2023.
Os primeiros avaliados foram os projetos da regional de Maringá nas áreas de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura, Comunicação, Administração, Gestão Ambiental e Habitação, sendo esta última relacionada ao tema do ano – Moradia Sustentável.
Representando o Comitê Técnico estavam os auditores fiscais Acir Ribeiro Esturaro; Osmar de Araújo Gomes e Jose Américo Silva Pinto. Além da equipe técnica, participaram da reunião online as avaliadoras regionais do prêmio Marta Gambini e Rosa Fatima, que destacou a importância da premiação realizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep).
“É gratificante participar deste importante projeto realizado pelo Sindafep, pois temos a oportunidade de conhecer de perto excelentes iniciativas desenvolvidas pelos municípios paranaenses e valorizar o trabalho das equipes das prefeituras”, ressaltou Rosa.
O presidente do Sindafep, Fernades dos Santos, também participou do encontro para dar as boas-vindas e desejar um ótimo trabalho à equipe. As avaliações continuam até o dia 25 de agosto e o encerramento do PGP-PR está previsto para ocorrer no dia 31 de outubro.