Desde abril os avaliadores do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) estão trabalhando intensamente para divulgar a iniciativa por todas as cidades do estado.

Recentemente, os Auditores Fiscais e avaliadores Lauro Yassuaki Yokoyama e Rejane Carla Fuhr Bonamigo finalizaram as visitas aos municípios da 13ª Delegacia Regional da Receita (DRR) em Cascavel

Ao todo, 38 prefeituras municipais da região conheceram em detalhes o 3º PGP-PR. Segundo os avaliadores, os gestores demonstraram bastante interesse em participar da premiação.

“O nosso entusiasmo e a motivação ficam mais evidenciados ao sabermos que as prefeituras já conhecem o PGP-PR e demonstram interesse em participar, vendo que outras prefeituras já foram premiadas em ‘grande estilo”, destaca Yokoyama.

Relacionados

2 DE FEVEREIRO DE 2026

Sindafep e TCE-PR reafirmam aliança estratégica, com foco na 14ª edição do PGP-PR e no fortalecimento do Instituto de Gestão Pública do Paraná

Lideranças do Sindafep e do IGPPR reúnem-se com a Presidência do TCE-PR para...

27 DE JANEIRO DE 2026

Bonde Urbano Digital inicia operação completa e empolga passageiros da RMC

Com a conclusão das adequações no terminal de Pinhais, o sistema passa agora a atender...

27 DE JANEIRO DE 2026

Cooperação internacional municipal é pauta no webinar da Sister Cities Brazil 

Na ocasião será apresentado o case Guimarães, responsável por transformar uma cidade...