Projeto foi premiado na 8ª edição do PGP-PR. Representantes da prefeitura visitaram o Sindafep na última quinta-feira, 22 de julho

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, recebeu nesta quinta-feira, 22 de julho, representantes da Prefeitura de Apucarana para a entrega do Certificado de Reconhecimento ao projeto Luzes da Ribalta, premiado na 8ª edição, em 2020.

O projeto foi criado para levar dança, teatro e música gratuitamente à população de Apucarana. Em cerca de 3 anos desde a sua criação, a iniciativa atendeu mais de 1.500 jovens e adultos. A Secretaria Municipal de Promoção Artística Cultural e Turística identificou na cidade uma alta demanda por cursos e atividades culturais e passou a adaptar sua estrutura para atender a população.

Iniciando os trabalhos com aulas de dança e teatro que já funcionavam, mas em uma escala muito pequena, a secretaria buscou novos espaços e passou a oferecer cursos de danças clássicas, modernas, populares e urbanas a mais de 1.000 estudantes. Pela iniciativa, o município ganhou o Certificado de Reconhecimento do PGP-PR. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

Representando o prefeito Sebastião Ferreira, o diretor de Comunicação de Apucarana, Eloi Souza, esteve presente no Sindafep, em Curitiba, para receber o certificado.

Relacionados

3 DE DEZEMBRO DE 2025

PGP-PR 2026 anuncia tema da 14ª edição: Transporte e Mobilidade Urbana

O PGP-PR tem a satisfação de apresentar o tema oficial da sua 14ª edição: Transporte...

4 DE NOVEMBRO DE 2025

Novembro Azul: saúde e prevenção também fazem parte da boa gestão pública

O Novembro Azul é o mês dedicado à conscientização sobre a saúde do homem e à...

28 DE OUTUBRO DE 2025

Dia do Servidor Público: valorização e reconhecimento

O Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, é uma oportunidade para...

22 DE OUTUBRO DE 2025

13ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná homenageia 46 prefeituras

Tema do Ano destaca a importância da acessibilidade e inclusão nas cidades...

16 DE OUTUBRO DE 2025

Presidentes Eleitos do Sindafep e IGPPR convidam Delegada da Receita Estadual para Cerimônia de Encerramento do PGP-PR

Os presidentes eleitos do Sindafep, Lindolfo Timm, e do IGPPR, Osmar de Araújo Gomes,...

16 DE OUTUBRO DE 2025

Diretoria do Sindafep reúne-se com Secretário da Fazenda e entrega convite para Cerimônia de Encerramento do PGP-PR

Durante o encontro, foram entregues convites para a Cerimônia de Encerramento do Prêmio...