Material será lançado em março e traz informações sobre os projetos premiados em 2020

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, o coordenador-geral do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), Laerzio Chiesorin Junior, e a secretária-geral da premiação, Valéria Silva Ribeiro, conheceram a nova revista da premiação, que traz os projetos premiados na 8º edição. A previsão é de que o material seja lançado em março, tanto no modelo impresso quanto no formato on-line.

A Revista conta com fotos, textos e ficha técnica de todos os 43 projetos premiados na edição 2020, além da fala de prefeitos premiados e os voluntários que realizaram a avaliação dos projetos.

Fique ligado! Em breve uma nova revista de uma das premiações mais importantes do segmento gestão pública no país.

Relacionados

4 DE FEVEREIRO DE 2026

IGPPR assume coordenação do PGP-PR e amplia impacto da boa gestão municipal

Novo instituto fortalece governança, amplia parcerias e consolida premiação como...

2 DE FEVEREIRO DE 2026

Sindafep e TCE-PR reafirmam aliança estratégica, com foco na 14ª edição do PGP-PR e no fortalecimento do Instituto de Gestão Pública do Paraná

Lideranças do Sindafep e do IGPPR reúnem-se com a Presidência do TCE-PR para...

27 DE JANEIRO DE 2026

Bonde Urbano Digital inicia operação completa e empolga passageiros da RMC

Com a conclusão das adequações no terminal de Pinhais, o sistema passa agora a atender...

27 DE JANEIRO DE 2026

Cooperação internacional municipal é pauta no webinar da Sister Cities Brazil 

Na ocasião será apresentado o case Guimarães, responsável por transformar uma cidade...