O período para que gestores inscrevam seus projetos na 7ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) começará no dia 1ºde março, e irá até 31 de julho. A ficha de inscrição estará disponível dentro do período estipulado no site pgp-pr.org.br.
Cada município pode inscrever até cinco projetos que estejam impactando positivamente a vida da população, em áreas como saúde, segurança pública, assistência social, meio ambiente, cultura, e, é claro, o tema do ano: urbanismo!
Confira o cronograma completo:
Lançamento: 26 de novembro de 2018;
Inscrição: de 1º de março a 31 de julho de 2019;
Análise de campo: de 15 de abril a 13 de setembro de 2019;
Avaliação pelo Comitê Técnico: de 16 a 20 de setembro de 2019;
Apreciação da Comissão Julgadora: de 14 a 18 de outubro de 2019;
Divulgação dos classificados: de 21 de outubro a 11 de novembro de 2019;
Encerramento: de 12 de novembro de 2019.
Fonte: Sindafep