Na última segunda-feira (21), a iniciativa de divulgação do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) 2018 chegou até Matinhos, no litoral do estado.
Na ocasião, foi realizada uma reunião sobre a premiação com o prefeito do município, Ruy Hauer Reichert, e outras autoridades locais. Já a comissão organizadora do PGP-PR foi representada pelo avaliador da 1ª Delegacia Regional da Receita Estadual (DRR), Roberto Aparecido Piekarczyk.
O presidente do Sindafep, Wanderci Polaquini, comemorou os bons resultados que estão sendo obtidos com a divulgação do Prêmio em todo o Paraná. “Ficamos muito contentes com a adesão das prefeituras porque além de reconhecer gestões que fazem a diferença na vida do povo paranaense, o PGP-PR também cria uma cadeia de mudanças, inspirando adaptações desses projetos em todo o Brasil”, salientou.
A expectativa é que a prefeitura de Matinhos inscreva mais de um projeto na premiação em 2018.
Saiba mais sobre o Prêmio Gestor Público Paraná
O PGP-PR está em sua 6ª edição e é uma iniciativa do Sindafep para reconhecer e incentivar bons projetos de gestão pública implementados por prefeituras de todo o Paraná.
Neste ano, o tema prioritário da premiação é agricultura, mas podem participar projetos municipais de qualquer área, como saúde, educação e assistência social, por exemplo.
As inscrições para o Prêmio ficam abertas até o dia 31 de julho. Para saber como participar ou obter outras informações, visite o site oficial do PGP-PR clicando aqui e assista ao vídeo oficial de apresentação da iniciativa produzido pelo Sindafep aqui.
Fonte: Sindafep