Avaliação pgprNesta segunda-feira (2) começou a fase de avaliações dos projetos inscritos no V Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), com as apresentações das 1ª, 2ª e 3ª Delegacias Regionais da Receita (DRRs), na sede antiga do Sindafep, com grande satisfação dos avaliadores.

Foram apresentados dois projetos pela prefeitura de Curitiba, um pela prefeitura de Matinhos e 11 envolvendo a Região Metropolitana.

Segundo o avaliador da 1ª DRR Roberto Aparecido Piekarczyk, a acolhida dos municípios em relação ao PGP-PR é muito boa. “Apesar de ser o primeiro ano de gestão em muitas cidades devido às eleições, o resultado está sendo bastante satisfatório. Esperamos que em 2018, com maior experiência dos administradores, tenhamos mais projetos inscritos”, destacou.

O auditor fiscal Francisco de Assis Inocêncio ressaltou a importância do PGP-PR para o compartilhamento de conhecimentos entre os municípios do Paraná. “O Prêmio é uma oportunidade tanto para nós da Receita Estadual quanto para os gestores dos municípios de nos capacitarmos como cidadãos e melhorar cada dia mais a prestação de serviços à população”, afirmou.

As avaliações seguem até sexta-feira (6). Confira o cronograma de apresentações:

Regionais de Ponta Grossa, Curitiba, Região Metropolitana e Litoral

Data: 2 e 3 de outubro

Horário: a partir das 8h

Local: sede antiga do Sindafep

Regionais de Jacarezinho, Pato Branco, Sarandi, Cascavel e Umuarama

Data: de 2 a 6 de outubro

Horário: a partir das 8h30

Local: Detran Curitiba – estúdio 1

Regionais de Londrina e União da Vitória

Data: de 4 a 6 de outubro

Horário: a partir das 8h30

Local: Detran Curitiba – estúdio 2

Fonte: PGP-PR

Relacionados

3 DE DEZEMBRO DE 2025

PGP-PR 2026 anuncia tema da 14ª edição: Transporte e Mobilidade Urbana

O PGP-PR tem a satisfação de apresentar o tema oficial da sua 14ª edição: Transporte...

4 DE NOVEMBRO DE 2025

Novembro Azul: saúde e prevenção também fazem parte da boa gestão pública

O Novembro Azul é o mês dedicado à conscientização sobre a saúde do homem e à...

28 DE OUTUBRO DE 2025

Dia do Servidor Público: valorização e reconhecimento

O Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, é uma oportunidade para...

22 DE OUTUBRO DE 2025

13ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná homenageia 46 prefeituras

Tema do Ano destaca a importância da acessibilidade e inclusão nas cidades...

16 DE OUTUBRO DE 2025

Presidentes Eleitos do Sindafep e IGPPR convidam Delegada da Receita Estadual para Cerimônia de Encerramento do PGP-PR

Os presidentes eleitos do Sindafep, Lindolfo Timm, e do IGPPR, Osmar de Araújo Gomes,...