PGP-PRNo mês de junho, o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) foi divulgado em todas as regiões do estado. No norte pioneiro, a auditora fiscal da 6ª DRR Aparecida Moreira Iorio, que também é avaliadora do prêmio, visitou 22 das 29 cidades que integram a regional.

Aparecida foi recepcionada pelos gestores municipais das prefeituras de Abatiá, Andira, Bandeirantes, Cambará, Carlópolis, Ibaiti, Itambaracá, Jaboti, Jacarezinho, Joaquim Távora, Quatiguá, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santa Amélia, Santa Mariana, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.

Segundo a avaliadora, alguns trabalhos vêm se destacando pelos resultados na região e devem participar desta 5ª edição do PGP-PR. O prêmio busca valorizar os projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade.

Fonte: Sindafep

Relacionados

26 DE FEVEREIRO DE 2026

CoreconPR renova parceria com Prêmio Gestor Público Paraná 2026

Reunião realizada nesta semana reforçou compromisso institucional com a valorização...

18 DE FEVEREIRO DE 2026

Coordenador do PGP-PR realiza visita à Prefeitura de Prudentópolis para divulgar o prêmio

Encontro aconteceu durante o feriado de Carnaval

18 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR ergue outdoor em homenagem a Mercedes, pela conquista do Troféu Melhor do Ano

Na 13ª edição, o projeto Sementinha da Inclusão recebeu os troféus Melhor do Ano e...

13 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR renova parceria com CRA-PR

Reunião estratégica entre as instituições define etapa decisiva da premiação e...

13 DE FEVEREIRO DE 2026

Celebramos o Dia Mundial do Rádio!

Data foi oficializada pela Unesco, em 2011, em homenagem à primeira transmissão de um...

12 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR e Aerp renovam parceria para 2026

Na reunião, foi entregue o relatório das atividades realizadas pela premiação em 2025