No fim de janeiro, a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), em conjunto com membros do comitê técnico do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), se reuniu com representantes das 1ª e 2ª Delegacias Regionais da Receita (DRRs) para avaliar a premiação e construir estratégias para a edição de 2015.

A diretoria do SINDAFEP tem buscado ouvir avaliadores e pessoas envolvidas no evento para descobrir os pontos que podem ser melhorados e construir uma premiação ainda melhor neste ano.

Durante as duas reuniões, realizadas no mesmo dia, os membros de cada delegacia fizeram um balanço sobre o 2º PGP-PR para, então, levantar apontamentos e sugestões aos organizadores do Prêmio para aprimorar ainda mais a iniciativa em 2015.

Participaram do encontro da 1ª DRR os Auditores Fiscais Roberto Aparecido Piekarczyk e Alexandre Seixas; já no da 2ª Delegacia, compareceram os Auditores Celso Luiz Schlichta, Osmar de Araújo Gomes e Fernando José de Andrade.

Relacionados

12 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR e Aerp renovam parceria para 2026

Na reunião, foi entregue o relatório das atividades realizadas pela premiação em 2025

11 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR promove bate-papo entre MPC-PR e equipe da premiação

Conversa será realizada de forma híbrida: presencial e online

4 DE FEVEREIRO DE 2026

IGPPR assume realização do PGP-PR e amplia impacto da boa gestão municipal

Novo instituto fortalece governança, amplia parcerias e consolida premiação como...

2 DE FEVEREIRO DE 2026

Sindafep e TCE-PR reafirmam aliança estratégica, com foco na 14ª edição do PGP-PR e no fortalecimento do Instituto de Gestão Pública do Paraná

Lideranças do Sindafep e do IGPPR reúnem-se com a Presidência do TCE-PR para...

1 DE FEVEREIRO DE 2026

Fevereiro Roxo: um alerta para doenças crônicas, como Alzheimer, Lúpus e Fibromialgia

Campanha começou em 2014 com o objetivo de alertar e conscientizar a população contra...

27 DE JANEIRO DE 2026

Bonde Urbano Digital inicia operação completa e empolga passageiros da RMC

Com a conclusão das adequações no terminal de Pinhais, o sistema passa agora a atender...