As inscrições vão até o dia 30 de junho
O prazo está chegando ao fim! Prefeituras e câmaras municipais de todo o Paraná têm até o dia 30 de junho para inscrever projetos na 14ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). A premiação reconhece iniciativas inovadoras e eficientes que contribuem para melhorar a qualidade de vida da população e fortalecer a gestão pública nos municípios paranaenses.
Promovido pelo Instituto Sindafep, o prêmio se consolidou como uma importante vitrine para boas práticas da administração pública. Neste ano, o tema é “Transporte e Mobilidade Urbana – Mobilidade inteligente, bem-estar em movimento”, incentivando projetos voltados à acessibilidade, sustentabilidade e melhoria da mobilidade nas cidades.
Além da temática principal, o prêmio também contempla iniciativas de diversas áreas da gestão pública, como saúde, educação, assistência social, meio ambiente, tecnologia, planejamento urbano, gestão fiscal e segurança pública.
A organização reforça o convite para que os municípios aproveitem esta última semana de inscrições para apresentar projetos que fazem a diferença na vida da população e que podem se tornar referência para outras cidades do Estado.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial do prêmio até o dia 30 de junho. Regulamento e demais informações também estão disponíveis no site oficial do PGP-PR.
