Sobre o PGP-PR
Valorizamos os projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade
Apresentação
Com o objetivo de valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade, o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) está ajudando a melhorar a vida dos paranaenses.
Por meio da valorização da capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os projetos e implantaram ações em favor do desenvolvimento local, o PGP-PR também pretende incentivar os municípios do estado a adotar metodologias de planejamento, execução e controle de projetos em seus programas governamentais. Além do reconhecimento dos serviços públicos de qualidade, o PGP-PR proporciona a possibilidade de outras cidades se inspirarem nas boas práticas e as experiências exitosas, gerando processo virtuoso.
O Prêmio é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), detentor da marca Prêmio Gestor Público Paraná.
Tema 2025: Em breve, será divulgado
Enquanto isso, confira o tema das edições anteriores!
- 1ª edição – Educação
- 2ª edição – Saúde
- 3ª edição – Meio ambiente
- 4ª edição – Trabalho
- 5ª edição – Saneamento básico
- 6ª edição – Agricultura
- 7ª edição – Urbanismo
- 8ª edição – Empreendedorismo
- 9ª edição – Assistência social
- 10ª edição – Energia sustentável
- 11ª edição – Moradia sustentável
- 12ª edição – Educação Fiscal e cidadania
Regulamento
Quem pode concorrer
Todos os municípios do Paraná podem participar do Prêmio Gestor Público com até 8 projetos cada um, desde que estes estejam em efetiva execução.
Cronograma do PGP 2025 | Em breve, mais informações
- Lançamento:
- Inscrição de projetos:
- Avaliação dos projetos homologados e apresentação dos projetos para o Comitê Técnico:
- Apreciação da Comissão Julgadora:
- Divulgação dos projetos classificados:
- Encerramento: