Foi divulgado o cronograma de etapas para participação na segunda edição do Prêmio Gestor Público Paraná (II PGP-PR).
O cronograma foi estabelecido através do Ato 05/2014 do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), que entrou em vigor no dia 07 de março.
Ficou instituído o seguinte calendário:
Inscrição de projetos: de 17 de março a 31 de julho de 2014, pelo site www. pgp-pr.org.br;
Pré-análise dos projetos: de 17 de março a 08 de agosto de 2014;
Análise de campo: de 07 de abril a 31 de agosto de 2014;
Avaliação pelo Comitê Técnico: de 01 de setembro a 30 de setembro de 2014;
Apreciação da Comissão Julgadora: de 01 de outubro a 31 de outubro de 2014;
Divulgação dos projetos classificados: de 01 de novembro a 30 de novembro
de 2014.
Confira o Ato clicando AQUI.