Avaliadores ressaltam compromisso voluntário e definem estratégias para inovar na próxima edição
No último sábado (12), os avaliadores do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) reuniram-se para reunião de feedback sobre a 12ª edição da premiação. O encontro teve como objetivo avaliar os pontos positivos e identificar melhorias para as próximas edições. Além disso, foram discutidas estratégias para a 13ª edição, que será realizada em 2025.
Durante a reunião, Fernades dos Santos, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), destacou a paixão que move os avaliadores e a importância do comprometimento com a sociedade. “Inúmeras coisas aqui são feitas por paixão, pois temos a convicção de que podemos dar mais pela sociedade. Todos que participam desse projeto têm a consciência do seu dever como cidadãos”, afirmou.
Um exemplo de dedicação mencionado foi o do Coordenador-Geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior. “Ele é uma inspiração para todos nós. Sua vasta experiência no Tribunal de Contas tem enriquecido o PGP-PR e contribuído significativamente para o seu crescimento e sucesso”, acrescentou Fernades.
Reconhecimento e Emoção
A avaliadora Marta Gambini emocionou os presentes ao destacar o sentimento de família que o PGP-PR representa para todos os envolvidos. “Queremos te agradecer pelos 12 anos de dedicação, Laerzio. Chego a me emocionar ao falar disso, pois você é um líder nato e deixará um legado que jamais será esquecido por todos nós. O PGP-PR é a nossa família. Hoje, tivemos que abrir mão de momentos importantes com nossas famílias para estar aqui, mas sabemos que estamos realizando algo grandioso”, disse Marta ao expressar sua gratidão aos colegas pelo comprometimento com o projeto.
Laerzio Chiesorin Junior também agradeceu o empenho e a dedicação de seus colegas de trabalho ao longo de todos os anos. “Sempre percebi o grande respeito que vocês têm por mim. Agradeço por termos caminhado juntos nesta construção. Sinto-me imensamente orgulhoso do que realizamos nesses 12 anos. Espero acompanhar uma evolução ainda mais significativa do PGP-PR, sempre estarei torcendo e contribuindo, pois sou voluntário na premiação. Sempre que precisarem, estarei à disposição”, concluiu, visivelmente emocionado.
A próxima edição do PGP-PR já está sendo planejada, com a expectativa de elevar ainda mais o nível da premiação e trazer inovações que gerem impacto positivo para a sociedade.