AVALIAÇÃO PGP 3 DIAA 11ª Delegacia Regional da Receita (DRR), que corresponde ao município de Umuarama, e a 8ª DRR, de Londrina, apresentaram seus projetos ao Comitê Técnico do V Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) nesta quinta-feira (5). Ao todo foram 21 projetos, sendo 7 de Londrina e 14 de Umuarama.

De acordo com o auditor fiscal Luiz Vidal, as apresentações superaram as expectativas devido à qualidade dos projetos. “Algumas cidades pequenas têm projetos dignos de primeiro mundo. É uma surpresa muito agradável quando conhecemos esses trabalhos”, enfatizou.

Luiz também destacou o formato de apresentação, via teleconferência, que evita deslocamentos para a realização das apresentações.

As avaliações dos projetos inscritos no V PGP-PR se encerram amanhã (6) e a próxima fase será a apreciação da Comissão Julgadora, entre 23 e 31 de outubro.

Fonte: PGP-PR

Relacionados

18 DE FEVEREIRO DE 2026

Coordenador do PGP-PR realiza visita à Prefeitura de Prudentópolis para divulgar o prêmio

Encontro aconteceu durante o feriado de Carnaval

18 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR ergue outdoor em homenagem a Mercedes, pela conquista do Troféu Melhor do Ano

Na 13ª edição, o projeto Sementinha da Inclusão recebeu os troféus Melhor do Ano e...

13 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR renova parceria com CRA-PR

Reunião estratégica entre as instituições define etapa decisiva da premiação e...

13 DE FEVEREIRO DE 2026

Celebramos o Dia Mundial do Rádio!

Data foi oficializada pela Unesco, em 2011, em homenagem à primeira transmissão de um...

12 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR e Aerp renovam parceria para 2026

Na reunião, foi entregue o relatório das atividades realizadas pela premiação em 2025

11 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR promove bate-papo entre MPC-PR e equipe da premiação

Conversa será realizada de forma híbrida: presencial e online