Nesta segunda-feira (2) começou a fase de avaliações dos projetos inscritos no V Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), com as apresentações das 1ª, 2ª e 3ª Delegacias Regionais da Receita (DRRs), na sede antiga do Sindafep, com grande satisfação dos avaliadores.
Foram apresentados dois projetos pela prefeitura de Curitiba, um pela prefeitura de Matinhos e 11 envolvendo a Região Metropolitana.
Segundo o avaliador da 1ª DRR Roberto Aparecido Piekarczyk, a acolhida dos municípios em relação ao PGP-PR é muito boa. “Apesar de ser o primeiro ano de gestão em muitas cidades devido às eleições, o resultado está sendo bastante satisfatório. Esperamos que em 2018, com maior experiência dos administradores, tenhamos mais projetos inscritos”, destacou.
O auditor fiscal Francisco de Assis Inocêncio ressaltou a importância do PGP-PR para o compartilhamento de conhecimentos entre os municípios do Paraná. “O Prêmio é uma oportunidade tanto para nós da Receita Estadual quanto para os gestores dos municípios de nos capacitarmos como cidadãos e melhorar cada dia mais a prestação de serviços à população”, afirmou.
As avaliações seguem até sexta-feira (6). Confira o cronograma de apresentações:
Regionais de Ponta Grossa, Curitiba, Região Metropolitana e Litoral
Data: 2 e 3 de outubro
Horário: a partir das 8h
Local: sede antiga do Sindafep
Regionais de Jacarezinho, Pato Branco, Sarandi, Cascavel e Umuarama
Data: de 2 a 6 de outubro
Horário: a partir das 8h30
Local: Detran Curitiba – estúdio 1
Regionais de Londrina e União da Vitória
Data: de 4 a 6 de outubro
Horário: a partir das 8h30
Local: Detran Curitiba – estúdio 2
Fonte: PGP-PR