Outubro é o mês de início das apresentações dos projetos inscritos na terceira edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). Depois de visitar os municípios e acompanhar as iniciativas, os Auditores Fiscais e avaliadores do Prêmio compartilharão com os membros do Comitê Técnico suas impressões.

Neste ano, o processo de apresentações será diferente. Além de Curitiba, os municípios de Cascavel e Maringá também participarão desta fase.

O objetivo, segundo diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), é facilitar tanto o trabalho o Comitê quanto dos avaliadores, evitando grandes deslocamentos.

Em 1º, 2, 5 e 6 de outubro, as regionais de Curitiba, Região Metropolitana, Ponta Grossa e Guarapuava se apresentarão na capital paranaense.

Em 2 de outubro, Cascavel sediará as apresentações dos municípios pertencentes às regiões de Cascavel e Pato Branco.  De 5 a 8 do mesmo mês, Maringá receberá os avaliadores de Jacarezinho, Londrina, Maringá e Umuarama. O local das apresentações ainda será definido pela diretoria do Sindicato.

Ao fim desta fase, terá início o processo para a escolha dos melhores projetos desenvolvidos no estado neste ano, pela Comissão Julgadora, os quais serão contemplados na solenidade de premiação.

Relacionados