Os avaliadores da segunda edição do Prêmio Gestor Público Paraná (II PGP-PR) trabalharam intensamente para avaliar os 133 projetos inscritos neste ano.

Todos os avaliadores são voluntários pertencentes à categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e passaram por capacitação para executar esta tarefa de forma eficiente.

Em setembro foi concluída a segunda fase avaliativa, que consistiu na análise de campo. Desta forma, os avaliadores percorreram os municípios para acompanhar e avaliar os projetos, verificando se sua documentação está correta e se o projeto está efetivamente em funcionamento.

Neste mês os projetos passam pela terceira fase da avaliação, onde serão apreciados pelo Comitê Técnico. Entre os dias 7 e 20 de outubro, as considerações feitas pelos avaliadores nas análises de campo serão apresentadas a este comitê em reuniões na 1ª Delegacia Regional da Receita, em Curitiba.

Relacionados

12 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR e Aerp renovam parceria para 2026

Na reunião, foi entregue o relatório das atividades realizadas pela premiação em 2025

11 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR promove bate-papo entre MPC-PR e equipe da premiação

Conversa será realizada de forma híbrida: presencial e online

4 DE FEVEREIRO DE 2026

IGPPR assume realização do PGP-PR e amplia impacto da boa gestão municipal

Novo instituto fortalece governança, amplia parcerias e consolida premiação como...

2 DE FEVEREIRO DE 2026

Sindafep e TCE-PR reafirmam aliança estratégica, com foco na 14ª edição do PGP-PR e no fortalecimento do Instituto de Gestão Pública do Paraná

Lideranças do Sindafep e do IGPPR reúnem-se com a Presidência do TCE-PR para...

27 DE JANEIRO DE 2026

Bonde Urbano Digital inicia operação completa e empolga passageiros da RMC

Com a conclusão das adequações no terminal de Pinhais, o sistema passa agora a atender...