Avaliador do PGP-PR percorreu a regional de Londrina para divulgar o Prêmio

Sertaneja – Secretário de Administração, Edson Lopes de Souza; Prefeito, Jamison Donizete da Silva; Vice-presidente do Sindafep, Nilce Costa de Oliveira Nascentes; Auditor fiscal e avaliador do Prêmio Gestor Público Paraná, Acir Ribeiro Esturaro.

Entre os dias 13 e 17 de maio, o auditor fiscal e avaliador do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), Acir Ribeiro Esturaro, e a vice-presidente do Sindafep, Nilce Costa de Oliveira Nascentes, percorreram a regional de Londrina para se reunirem com dezenas de autoridades do nosso estado. As reuniões aconteceram para divulgar o Prêmio. Foram 32 municípios visitados, em torno de 1300km percorridos, e todos foram receptivos com o projeto!

“Priorizamos as visitas aos municípios que ainda não tinham participado do Prêmio, municípios relativamente menores. Foi bem produtivo, temos grandes possibilidades de alguns desses municípios apresentarem projetos, sabe? Em todos nós fomos muito bem recebidos, alguns não conheciam o PGP-PR ainda, fizemos de tudo para atingirmos os objetivos. Tivemos todo o apoio da Delegacia Regional, que cedeu funcionário e veículo para que pudéssemos percorrer a região”, ressaltou Acir Ribeiro.

Os municípios visitados foram: Londrina, Sertaneja, Sertanópolis, Ibiporã, Cambé, Cornélio Procópio, Leópolis, Rancho Alegre, Urai, Nova América da Colina, Assaí, Jataizinho, Primeira de Maio, Bela Vista do Paraíso, Alvorada do Sul, Porecatu, Centenário do Sul, Guaraci, Jaguapitã, Rolândia, Tamarana, Faxinal, Borrazópolis, Novo Itacolomi, Cambira, Nova Fátima, Congonhinhas, Santo Antônio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, São Jerônimo da Serra, Nova Santa Bárbara e Santa Cecília do Pavão.

Relacionados

3 DE JUNHO DE 2026

Junho Vermelho: doe sangue, salve vidas!

Os estoques dependem exclusivamente da solidariedade dos doadores e frequentemente sofrem...

1 DE JUNHO DE 2026

Estamos no mês do fim das inscrições da 14ª edição do PGP-PR 2026 

As inscrições vão até o dia 30 de junho

21 DE MAIO DE 2026

Gestão Inteligente para Cidades: como a tecnologia está transformando a gestão pública no Brasil

As cidades inteligentes deixaram de ser apenas um conceito futurista para se tornarem...

13 DE MAIO DE 2026

PGP-PR renova parceria com OAB-PR

No encontro, foi apresentado o relatório do PGP-PR 2025 

11 DE MAIO DE 2026

Curitiba lidera ranking de tempo perdido no trânsito; até São Paulo está melhor

Curitiba lidera o ranking de tempo perdido no trânsito entre grandes cidades...

7 DE MAIO DE 2026

Sindafep e Instituto Sindafep prestigiam  posse de Gabriel Guy Léger ao cargo de Procurador-Geral do MPC-PR

Presidente do Instituto Sindafep, Osmar de Araújo Gomes, foi o responsável por...