Mês é destinado a conscientização e disseminação de informações sobre saúde mental

No último domingo (1), teve início a campanha do “Janeiro Branco”, mês de conscientização e disseminação de informações sobre a saúde mental. Neste ano, o tema da campanha é “A vida pede equilíbrio”, o objetivo é chamar a atenção das pessoas, das instituições e das autoridades para as necessidades relacionadas à saúde mental da sociedade.

O mês foi escolhido, porque no início do ano as pessoas costumam fazer reflexões sobre suas vidas, as suas relações, sentimentos, e dos objetivos que pretendem alcançar.

Hábitos para ter a saúde mental em dia:

  • Adote uma alimentação saudável;
  • Faça terapia com um profissional adequado;
  • Invista na qualidade do seu sono;
  • Pratique exercícios físicos;
  • Saiba escolher com quem se relaciona;
  • Pratique o amor-próprio;
  • Tenha um tempo para meditar.

Cuide-se! O Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), apoia essa causa! 🤍

Relacionados

23 DE JUNHO DE 2026

Última semana para inscrições no Prêmio Gestor Público Paraná

As inscrições vão até o dia 30 de junho

3 DE JUNHO DE 2026

Junho Vermelho: doe sangue, salve vidas!

Os estoques dependem exclusivamente da solidariedade dos doadores e frequentemente sofrem...

1 DE JUNHO DE 2026

Estamos no mês do fim das inscrições da 14ª edição do PGP-PR 2026 

As inscrições vão até o dia 30 de junho

21 DE MAIO DE 2026

Gestão Inteligente para Cidades: como a tecnologia está transformando a gestão pública no Brasil

As cidades inteligentes deixaram de ser apenas um conceito futurista para se tornarem...

13 DE MAIO DE 2026

PGP-PR renova parceria com OAB-PR

No encontro, foi apresentado o relatório do PGP-PR 2025 

11 DE MAIO DE 2026

Curitiba lidera ranking de tempo perdido no trânsito; até São Paulo está melhor

Curitiba lidera o ranking de tempo perdido no trânsito entre grandes cidades...