Prêmio foi divulgado para 25 municípios do Paraná, gestores premiados estiveram presentes na reunião

Na sexta-feira (24), às 15h, o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) participou da Reunião Ordinária da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (COMCAM). A proposta foi a de divulgar a iniciativa para os gestores públicos dessa comunidade, apresentando nossos objetivos, conquistas, condições e efeitos positivos alcançados até essa 7ª edição.

Até o momento, temos 704 projetos disponíveis no nosso Banco de Dados para que gestores públicos dos municípios do Paraná, e também do Brasil inteiro, possam se inspirar em boas práticas de gestão e aplicarem nos seus municípios. Estamos próximos de alcançar a totalidade de participações de todos os municípios do nosso estado, demonstrando a eficácia da proposta do Prêmio.

A COMCAM congrega 25 municípios: Altamira do Paraná, Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campo Mourão, Campina da Lagoa, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste, Roncador, Terra Boa e Ubiratã.

Acreditamos que foi uma participação muito positiva, no sentido de fortalecer o Prêmio e alcançar os nossos objetivos. Dos municípios citados acima, quatro deles já foram premiados pelo PGP-PR, e os seus representantes estiveram presentes para apresentarem o seu testemunho e incentivaram os demais gestores a inscreverem projetos.

Luiz Vidal e Osni Vito,  representaram o PGP-PR. Arléto Rocha (Caminhos do Peabiru), Layla Maiante e Marcelo De Oliveira Lima (Campo Mourão Mais Ativa), Alice Miyashita e a Diretora Darci Moreno (Cidadãos do Futuro), estiveram presentes e são figuras premiadas nas últimas edições. Na reunião, foram entregues material para divulgação, Certificados e Ofício de Agradecimento aos responsáveis pelos projetos.

 

Relacionados

21 DE SETEMBRO DE 2026

PGP-PR celebra o Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual do Paraná

Neste dia especial, homenageamos a todos que exercem essa função tão essencial e nobre...

9 DE SETEMBRO DE 2026

Dia do Administrador: uma homenagem aos profissionais que transformam gestão em resultados para a sociedade

Neste dia especial, o PGP-PR celebra todos os profissionais que tornam a administração...

1 DE SETEMBRO DE 2026

Setembro Amarelo: Mês de Prevenção ao Suicídio

Falar sobre saúde mental também é falar sobre prevenção

17 DE AGOSTO DE 2026

Instituto Sindafep prestigia evento de comemoração dos 75 anos do Corecon

Foram reunidos economistas, autoridades e representantes de instituições parceiras para...

13 DE AGOSTO DE 2026

Dia do Economista: transformar dados em decisões que impulsionam o desenvolvimento

Neste dia especial, o PGP-PR presta sua homenagem a todos os economistas!