Encerrada a etapa de análises técnicas, a premiação segue para a apreciação da Comissão Julgadora e a divulgação dos classificados

No dia 1º de agosto chegou ao fim o período de avaliações dos 137 projetos homologados na 13ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). As análises foram realizadas por avaliadores especializados, que se debruçaram sobre iniciativas inovadoras apresentadas por administrações municipais de todo o estado, com o objetivo de valorizar e reconhecer as boas práticas na gestão pública.
Com o encerramento dessa etapa, o cronograma do prêmio segue com os próximos passos:

  • Apreciação da Comissão Julgadora: 10 de setembro
  • Divulgação dos projetos classificados: 11 de setembro
  • Cerimônia de Encerramento e Premiação: 21 de outubro

A expectativa é grande para conhecer os projetos que mais se destacaram por seu impacto positivo nas comunidades paranaenses. O PGP-PR reforça seu compromisso com o fortalecimento da gestão pública municipal, incentivando ações que tragam resultados concretos para a população.

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