O comitê técnico, do qual faz parte a Diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), está realizando visitas a deputados estaduais para que a iniciativa se torne cada vez mais popular.
Nas últimas semanas foram realizadas reuniões com os deputados Artagão Junior, Fernando Scanavaca, Pedro Lupion, Péricles de Mello, Rose Litro e Tercílio Turini, e com os assessores dos deputados Adelino Ribeiro, Alexandre Curi, Edson Praczyk, Elio Rusch, Gilson de Souza, Nereu Moura, Osmar Bertoldi, Roberto Aciolli e Tadeu Veneri quando foram reforçados os benefícios que o PGP-PR proporcionará aos municípios paranaenses.
Os avaliadores, membros das Regionais Sindicais do SINDAFEP também têm colaborado muito com a divulgação do prêmio aos gestores públicos de todo o Paraná.
Na Região de Cascavel, os Auditores Lauro Yassuaki Yokoyama e Rejane C. F. Bonamigo percorreram mais de 2 mil quilômetros divulgando o PGP-PR aos 38 municípios da regional e chegaram à conclusão de que o prêmio tem feito sucesso pelo estado.
"É com muita alegria e satisfação que concluímos a divulgação da 2ª edição do PGP-PR aos dirigentes da nossa jurisdição. A maioria das prefeituras já tinha conhecimento da realização do prêmio instituído pelo SINDAFEP. Não estamos mais no anonimato", afirmou Yokoyama.
Fique atento
As inscrições para o II PGP-PR iniciaram em março e podem ser feitas até 31 de julho pelo site www.pgp-pr.org.br. Os projetos devem ser enviados até a data limite de 31 de julho. O calendário completo do prêmio também pode ser consultado no site.
Os municípios poderão inscrever até cinco projetos de sua iniciativa e sob sua execução direta, inclusive os da administração indireta municipal ou de consórcio de municípios, que se enquadrem em qualquer das funções de governo previstas na Portaria 42/1999 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.