Em 5, 6 e 8 de junho, o coordenador-geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior, esteve na região de Foz do Iguaçu para divulgar o prêmio. Na segunda-feira (5), ele foi aos municípios de Ubiratã, Campina da Lagoa, Nova Aurora, Cafelândia e Corbélia. Já na terça-feira (6), ele visitou as cidades de Capitão Leônidas Marques, Santa Lucia, Lindoeste, Santa Tereza do Oeste, Vera Cruz do Oeste e Céu Azul. E na quinta-feira (8), Itaipulândia, Santa Helena e Missal.
De acordo com Laerzio, a visita destacou a importância da participação dos munícipios no prêmio. “Neste ano, muitos prefeitos iniciaram sua gestão nos municípios. Com a visita, esses gestores conheceram mais ou tiveram seu primeiro contato com o PGP-PR e se mostraram entusiasmados para participar neste ano”, explicou.
Ele observou, também, que o rico acervo do banco de projetos, no qual constam 460 iniciativas, despertou muito interesse entre os gestores.
Na mesma semana, os auditores fiscais da Delegacia Regional da Receita de Umuarama (11ª DRR) Osni Vito e Luiz Vidal, e a delegada da 11ª DRR, Alessandra Braz, também divulgaram o prêmio em Umuarama, Perobal, Alto Piquiri, Brasilândia do Sul e Assis Chateaubriand.
Fonte:PGP-PR