Em reunião nesta quarta-feira (11), o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), José Carlos Carvalho, e o reitor da Universidade Positivo (UP), José Pio Martins, firmaram o apoio da instituição de ensino ao 3º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR).

Na ocasião, o coordenador-geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior, apresentou ao reitor a iniciativa e o trabalho desenvolvido nas duas edições anteriores do Prêmio. Além disso, mostrou como funcionam todas as etapas de desenvolvimento dos processos de captação, avaliação e seleção de projetos a serem premiados.

Em contrapartida, Martins expôs as atividades desenvolvidas pela Escola de Comunicação e Negócios da UP e sua vinculação à administração municipal de Adrianópolis, com treinamento de professores e auxílio a estudantes.

Para Chiesorin Junior, a adesão da Universidade à iniciativa preenche e completa o quadro de instituições necessárias para não só viabilizar o Prêmio, mas estimular e aperfeiçoar o quadro de pessoal dos entes públicos, especialmente na área de planejamento – um dos objetivos da premiação.

Além da diretoria do SINDAFEP, o Auditor Fiscal Clovis Agenor Rogge também esteve presente na reunião representando a categoria fiscal.

Relacionados

19 DE FEVEREIRO DE 2025

Corecon renova parceria para 13ª edição do PGP-PR

Na reunião, foi entregue o relatório de atividades do último ano...

21 DE JANEIRO DE 2025

PGP-PR realiza reunião com futuro presidente da Alep, Alexandre Curi

Confirmada realização da Cerimônia de abertura do 13º PGP-PR na Casa de Leis...

7 DE JANEIRO DE 2025

Janeiro branco: um mês para cuidar da sua saúde mental

O movimento busca incentivar o debate sobre o tema e combater o preconceito em relação...