Banco de Projetos

Plano Municipal de Segurança Pública

Ano / Edição: 2018
Município: Arapongas
Função de Governo: Segurança Pública

Administração Indireta:

Guarda Municipal

Diagnóstico

Furto e roubos de celulares e bicicletas no município, reincidência de violência a mulher pelo homem, carros em estado de abandono nas ruas, furto a residencia nos bairros, abandono a sociedade a vitima de crimes de violência, despreparo da população em geral em relação a calamidades públicas, violência nas escolas. acidentes de transito.

Descrição

lançamento de um site de cadastramento de celulares e bicicletas sendo possível gerar alerta de furtos e roubo quando o cidadão for vitimado, permitindo aos agentes de forças de segurança a verificação rápida quando houver suspensão de ilícito. projeto siga reabilitação do homem agressor para que não seja reincidente na agressão, identificação de proprietários de veículos em estado de abandono e retirada do veículo e destinação, patrulha inteiramente comunitária com reuniões e proximidade com a comunidade par participação da população e ações mais efetivas nos bairros, equipe que vai até a casa de vitimas que sofrem crimes e levam pós atendimento psicológico e judicial, capacitação de todas as forças de segurança do município para casos de calamidade e capacitação da população, teatro de fantoches e palestras as crianças, escolinha de transito para crianças.

Objetivos

Gerais:

capacitar os cidadãos para situações que afligem a comunidade , Participar junto a comunidade de ações.

Específicos:

prestar um atendimento direcionado a comunidade

Metas a atingir:

reduzir os furtos e roubos, capacitar agentes de segurança e comunidade, produzir sensação de segurança para a população..

Cronograma

Físico:

as ações serão realizadas no decorrer de 2018

Financeiro:

em parcerias teremos gastos baixos apenas com folders para divulgações media de R$100,00 mil reais ( previsão)para o ano

Orçamento:

R$100,00 mil reais

Beneficiários Diretos:

118.477 pessoas

Beneficiários Indiretos:

118.477 pessoas

Resultados:

estatísticas

Anexos

Documentos Anexados:
Nenhum Anexo

Banco de Projetos