Banco de Projetos

Escolinhas de Categorias Base

Ano / Edição: 2016
Município: Cruz Machado
Função de Governo: Desporto e Lazer

Diagnóstico

A equipe da Secretaria Municipal de Esporte trabalha com o planejamento, supervisão, coordenação e execução de ações voltadas para a utilização dos potenciais das áreas de esportes, competições de campeonatos, treinamentos de equipes de futebol, voleibol e demais práticas esportivas, escolinhas de futebol para crianças e adolescentes, treinamento com a equipe da terceira idade, treinamentos com demais atletas para competições esportivas.

Descrição

A Prefeitura de Cruz Machado, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, promove no município importantes ações com as escolinhas de categorias base. As atividades são desenvolvidas na cidade, no Ginásio Municipal Luis Otto, e também no distrito de Santana, no Ginásio Municipal Valdomiro Apolinário. As escolinhas são nas modalidades de futsal e voleibol e destinadas às crianças e adolescentes. São mais de 300 cruz-machadenses beneficiados com os treinos.

Objetivos

Gerais:

Promover o acesso ao esporte no município e colaborar para o desenvolvimento dos munícipes na prática esportiva, representando a cidade em competições esportivas.

Específicos:

Oferecer mais acesso ao esporte, valores sociais, autoestima, convívio social, saúde, interação social e prática esportiva de qualidade.

Metas a atingir:

Participação dos atletas em competições esportivas.

Cronograma

Físico:

Anexo

Financeiro:

Anexo

Orçamento:

Anexo

Beneficiários Diretos:

São mais de 400 cruz-machadenses.

Beneficiários Indiretos:

Comunidade cruz-machadense.

Resultados:

Participação de jogos e competições esportivas.

Anexos

Documentos Anexados:

Banco de Projetos