Na última segunda-feira (15), foram abertas as inscrições para o VI Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), uma iniciativa do Sindafep que reconhece projetos criativos e inovadores das administrações públicas do estado.

Neste ano, o tema do prêmio é Agricultura: Produtividade e Sustentabilidadee os municípios podem inscrever seus projetos até o dia 31 de julho.

Também são aceitas as inscrições de projetos de outras funções de governo, como educação, saúde, segurança pública, entre outras. Todos os municípios do Paraná podem participar e inscrever, gratuitamente, até cinco projetos em qualquer área da administração municipal.

Após as inscrições, os projetos passarão por várias etapas até que sejam escolhidos os premiados desta edição.

Confira o cronograma do VI PGP-PR:

Inscrição de projetos: de 15 de janeiro a 31 de julho de 2018

Análise de campo: de 1º de março a 28 de setembro de 2018

Avaliação pelo Comitê Técnico: de 1º a 5 de outubro de 2018

Apreciação da Comissão Julgadora: de 22 a 31 de outubro de 2018

Divulgação dos projetos classificados: de 1º a 16 de novembro de 2018

Encerramento: 21 de novembro de 2018

O ato que definiu o cronograma pode ser acessado clicando aqui.

Fonte: PGP-PR

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