20170718_Reunião PGPPR-4Os municípios interessados em participar do V Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) têm até 31 de agosto para inscrever seus projetos. O prazo foi prorrogado ontem (18) pela Diretoria Executiva do Sindafep, que se reuniu com o Comitê Técnico do Prêmio para deliberar sobre as mudanças no cronograma.

As alterações prorrogaram o prazo de inscrição, possibilitando, assim, um número ainda maior de participantes. No entanto a diretoria informa que o restante do cronograma foi mantido.

Os gestores públicos interessados em participar da 5ª edição da premiação podem se inscrever até 31 de agosto pelo site www.pgp-pr.org.br.

Confira abaixo o calendário atualizado das etapas do V PGP-PR:

Inscrição de projetos: de 16 de janeiro a 31 de agosto 2017;

Análise de campo: 1º de março a 30 de setembro de 2017;

Avaliação pelo Comitê Técnico: de 2 a 6 de outubro de 2017;

Apreciação da Comissão Julgadora: de 23 a 31 de outubro de 2017;

Divulgação dos projetos classificados: de 1º a 17 de novembro de 2017;

Encerramento: 21 de novembro de 2017.

Clique aqui e confira o documento que prorroga as inscrições.

Fonte: PGP-PR

Relacionados

19 DE FEVEREIRO DE 2025

Corecon renova parceria para 13ª edição do PGP-PR

Na reunião, foi entregue o relatório de atividades do último ano...

21 DE JANEIRO DE 2025

PGP-PR realiza reunião com futuro presidente da Alep, Alexandre Curi

Confirmada realização da Cerimônia de abertura do 13º PGP-PR na Casa de Leis...

7 DE JANEIRO DE 2025

Janeiro branco: um mês para cuidar da sua saúde mental

O movimento busca incentivar o debate sobre o tema e combater o preconceito em relação...