Gestores municipais já podem inscrever seus projetos no 3º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP). O prazo vai até 31 de agosto.
Apesar do tema Meio Ambiente – Não Temos Tempo. O Futuro é Agora, podem ser inscritas iniciativas em qualquer área das funções de governo previstas na portaria 42/1999 do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão (Mpog), como agricultura, assistência social, administração, cultura, educação, segurança pública, entre outras.
Com a abertura do prazo, outras etapas do PGP-PR também já estão com datas definidas. A análise de campo – em que Auditores Fiscais visitam os municípios paranaenses para conversar com os gestores, identificar projetos que possam concorrer ao Prêmio e orientá-los – será de 4 de maio a 30 de setembro.
Depois iniciam as avaliações pelo Comitê Técnico, de 1º a 16 de outubro; na sequência, entre 19 e 30 de outubro, a Comissão Julgadora apreciará as iniciativas.
Os projetos classificados para a terceira edição da premiação serão divulgados entre 1º e 30 de novembro.
Para participar do PGP-PR é simples, basta se inscrever pelo site www.pgp-pr.org.br.