Também foi entregue o relatório de atividades e ajustada a data de encerramento da edição de 2020
Nesta segunda-feira (10), o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) continuou as visitas às entidades parceiras, que já vêm sendo feitas nos últimos dias. O coordenador-geral do Prêmio, Laerzio Chiesorin Junior, e o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, reuniram-se com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano.
Os representantes do Prêmio aproveitaram a ocasião para entregar o relatório das atividades desenvolvidas no ano de 2019 e ajustar a data de encerramento da 8ª edição da premiação, que acontece neste ano. As inscrições iniciam no dia 02 de março e vão até 30 de junho de 2020. Projetos de todas as áreas de governo podem ser inscritos, como educação, habitação, saúde, entre outras.
8ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná
O tema do Prêmio Gestor Público Paraná 2020 é “Empreendedorismo: Idealizar, Realizar e Transformar”. Serão premiadas a criatividade e a inovação na gestão pública, por meio de iniciativas que melhorem a dinâmica de trabalho dos servidores e o dia a dia de toda a sociedade, para tornar o serviço público empreendedor e eficiente.
A 8ª edição do PGP-PR busca destacar projetos que contemplem o empreendedorismo em um ambiente interno da administração pública municipal, no qual o município é quem idealiza, realiza e transforma, quando promove iniciativas que integram a simplicidade e a inovação de maneira criativa e sustentável.