pgpProjetos de gestão pública transformadores podem ser realizados tanto em grandes centros urbanos como em pequenos municípios – basta que uma boa ideia seja implantada e beneficie a população do local.

Por isso, o coordenador-geral do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), Laerzio Chiesorin Junior, visitou, em 13 de junho, prefeituras de cidades da região de Curitiba para apresentar o PGP-PR e estimular a inscrição de novos gestores na premiação.

Em Mandirituba, município que fica a aproximadamente 42 km da capital, Chiesorin teve a oportunidade de divulgar a premiação para a Procuradora-Geral do município, Arlete Ribeiro. Já em Campo do Tenente, o coordenador-geral foi recebido pelo secretário de governo Rodrigo de Souza.

No mesmo dia, Chiesorin também esteve em Quitandinha, onde entregou materiais informativos do PGP-PR para representantes da administração pública local.

Fonte: SINDAFEP

Relacionados

26 DE FEVEREIRO DE 2026

CoreconPR renova parceria com Prêmio Gestor Público Paraná 2026

Reunião realizada nesta semana reforçou compromisso institucional com a valorização...

18 DE FEVEREIRO DE 2026

Coordenador do PGP-PR realiza visita à Prefeitura de Prudentópolis para divulgar o prêmio

Encontro aconteceu durante o feriado de Carnaval

18 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR ergue outdoor em homenagem a Mercedes, pela conquista do Troféu Melhor do Ano

Na 13ª edição, o projeto Sementinha da Inclusão recebeu os troféus Melhor do Ano e...

13 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR renova parceria com CRA-PR

Reunião estratégica entre as instituições define etapa decisiva da premiação e...

13 DE FEVEREIRO DE 2026

Celebramos o Dia Mundial do Rádio!

Data foi oficializada pela Unesco, em 2011, em homenagem à primeira transmissão de um...

12 DE FEVEREIRO DE 2026

PGP-PR e Aerp renovam parceria para 2026

Na reunião, foi entregue o relatório das atividades realizadas pela premiação em 2025